quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Tão Longe

Enquanto eu abro a janela, tentando fugir, a porta se abre: "Ei! Vim aqui te fazer feliz!"
E como é bom ouvir isso e sentir que existe um lugar, um alguém. Não existem mais barreiras, não há mais corações na mão, nem vergonha de não saber o que fazer com as mãos ou se o cabelo ta arrumado. Não preciso mais me preocupar com quantas olhadas penetrantes são necessárias para uma sutil e vazia aproximação. Nem em como tudo é tão misterioso quando, na verdade, é claro e brilhante e a gente se nega a ver só porque a noite é mais bonita, e é. Mas agora não preciso mais, acabou tudo é fácil e perto....
A janela fechou, e eu fiquei.

3 comentários:

S disse...

uaaau muito bom cara!
Enquanto eu abro a janela, tentando fugir, a porta se abre: "Ei! Vim aqui te fazer feliz!"
genial.
aamo

Sinner Sinners disse...

Mss. Lioncourt and her false trails. Let me gladly confused.
:)>

loly disse...

sabe que eu, lendo o que tu escreveu, me lembrei de mim mesma.
parecia um espelho.
e me lembrei também das nossas conversas não tão profundas, mas muito valiosas lá na famecos.
aquele dia na grama que a gente falou do carro e do desconforto. ou do : oi, vim te fazer feliz e tudo mais.
mari, mari...temos que trocar mais figurinhas, han?!
beijao gata