quarta-feira, 3 de outubro de 2007

De todos


Porto tava muito cidade de circo hoje, cheia de gente louca. Loucos como você que é anônimo e sem nome, só tem um nick clichê e redundante afinal, todos somos pecadores.


Tudo bem, eu deixo tu fazer parte do meu mundo porque eu sei que, do teu, eu ja faço.


Não venha me chamar de arrogante quando a única coisa que quero é que isso começe outra vez.



Quando se alegram os anjos, libertam-se os loucos.

Um comentário:

Sinner Sinners disse...

Estou perplexo, mas você deve estar mais do que eu... Afinal um louco, anônimo e com um nick tão clichê te mobiliza a ponto de te fazer escrever em espaços tão teus, ainda que desta vez para me diminuir ou tentar me jogar de volta no meu lugar (o circo, talvez?). Na verdade me sinto lisonjeado com tantos posts dirigidos a mim. Não vim aqui para te invadir, muito menos para te chamar de arrogante ou te aviltar de qualquer forma. Você me agrada, só isso.
Não sei se o que te incomoda é mesmo o fato de eu ser anônimo, ou de você não precisar saber quem eu sou para estar me transformando em seu interlocutor... Estou sinceramente satisfeito pela atenção a mim concedida, e não sei o que você quis dizer com “começar outra vez”, mas soa bem, porque sugere interesse da sua parte.