segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Automático

Porque nada é apenas uma palavra esperando tradução. Eu sempre digo que, sei lá, mil coisas...e realmente são mil coisas, Nada, na verdade, é absolutamente tudo. Tá, mas isso não quer dizer que quando tu me pergunta o que foi e eu respondo que não é nada que é absolutamente tudo, não é. Eu me contradigo um pouquinho, normal, mas, as vezes, é. Gosto tanto, tanto...nem sei por que. Talvez eu saiba mas, não importa. O que importa é que agora é tudo aquilo que eu quero. Feliz, feliz!

Festa foda e afudê. A merda é que estou fazendo com meu corpo a mesma coisa que faço com meu computador, sempre recarregando, sempre ligado...mas como que eu vou apagar agora que acenderam o sol?

Beijos, beijos, beijos

2 comentários:

Marcos disse...

Se tu não "apagar" quando tens que "apagar", não vais ter energia para manter o teu sol aceso.
Torço para que tu "apague" todas as noites, menos quando estiveres comigo. :p
Te adoro!
Beijos, beijos.

Unknown disse...

feliz, feliz! fico tão feliz de ler :)