terça-feira, 9 de outubro de 2007

Human Sin

Se alguém pudesse me curar dessa aflição que não passa. De não saber se o mistério é mais interessante que a realidade...tá agora escrevendo eu sei que é, mas bem que queria dar uma espiada e saber quem é, de onde vem, pra onde foi e principalmente como me achou e por quê.

Não sei explicar mais pois é a primeira vez que vivo isso, pelo menos que eu saiba. Ai to me achando arrogante agora. É que também já não sei mais o que fazer, o que achar....esse sempre foi um grande problema pra mim. Mas enfim, fico muito feliz em ver tudo isso, acho lindo e poético e triste ao mesmo tempo...bah mas por que eu acho tudo isso eu também já não sei explicar.

and this is the prize that you pay for being smart in a stupid way.

2 comentários:

Sinner Sinners disse...

"Past all thought of if or when, no use resisting
abandon thought and let the dream descend!"

:)

Sinner Sinners disse...

Eu serei quem quiseres que eu seja; estarei onde quiseres que eu esteja... na tua imaginação.