quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sempre soube que viria

Que frustrante não poder dizer tudo aquilo que quer não é?

Calaria todas as palavras do mundo se me demonstrasse um gesto de ternura seu monstro!!! Que saudade de ti, que bom jantar contigo. Isso tá muito ridículo....aaaaa a Mari tá bêbada.

pág. 12

"Agora em meu isolamento sonho em encontrar uma coisinha linda num aposento iluminado pelo luar - uma daquelas adolescentes, como são chamadas agora - que leram meus livros e escutaram minhas canções; uma daquelas gracinhas idealistas que me escreviam cartas de admiração em papel perfumado, durante aquele breve momento de malfadada glória, falando em poesia e no poder da ilusão, dizendo que gostariam que eu fosse real; sonho em esgueirar-me para seu quarto às escuras e sonho em tocá-las nos ombros, sorrindo, quando nossos olhares se encontrarem."

Escrevi isso no dia 28 de outubro de 2003 e acho que tem tudo a ver, Lestat de Lioncourt tem sempre tudo a ver. Como é imbecil e romântico ao mesmo tempo gostar de algo que não existe.

2 comentários:

Marcos disse...

Srta. Admirável

Me agrada saber que tu dedicou um minuto do teu tempo para me escrever. Por mais que tenhas sido breve, me satisfez.
Ser imperdoável não é a melhor escolha, te garanto. Ainda mais quando nos tornamos imperdoáveis para nós mesmos. Talvez, um dia, quando tu aceitar um convite para ir ao cinema, para tomar um café ou apenas para caminhar no parque e jogar conversa fora, eu te diga porque ser imperdoável não é uma coisa boa.
As palavras "sempre" e "nunca" limitam demais as coisas, tu não acha?
Eu SEMPRE disse que NUNCA faria um blog. E aqui estou eu, me contradizendo, num blog, tentando fazer uma mulher linda olhar para o lado.

Arrepender-se faz parte do amadurecimento. E se "eles" não estiverem mais lá, é porque não mereciam que eu fosse até eles.

Beijo e boa quinta-feira.

Sinner Sinners disse...

Sim.