domingo, 14 de outubro de 2007

Mad World

À minha volta são todos rostos familiares.
Lugares desgastados.
Rostos desgastados.
Claro e cedo para suas corridas diárias indo a lugar nenhum.
Indo a lugar nenhum.
E suas lágrimas estão enchendo seus óculos.
Sem expressão.
Escondo minha cabeça, quero afogar meu sofrimento.
Sem amanhã.
E eu acho isso meio cômico.
E eu acho isso meio triste.
Os sonhos nos quais estou morrendo são os melhores que eu já tive.
Eu acho difícil te dizer porque acho difícil de entender.
Quando as pessoas andam em círculos é um mundo muito, muito louco.
Mundo louco.
Crianças esperando pelo dia quando se sentem bem:feliz Aniversário.
E eu me sinto do jeito que toda criança deveria sentar e escutar.
Sentar e escutar.
Cheguei à escola e estava muito nervoso.
Ninguém me conhecia.
Olá, professora, diga-me minha lição.
Olha através de mim.
E eu acho isso meio cômico.
E eu acho isso meio triste.
Os sonhos nos quais estou morrendo são os melhores que eu já tive.
Eu acho difícil te dizer porque acho difícil de entender.
Quando as pessoas andam em círculos éum mundo muito, muito louco.
Mundo louco.

É estranho como a gente pára em certos lugares, como eles mudam....ou nós mudamos? estranho como a gente conhece gente que conhece mais gente.....mas eu estou do lado de fora olhando pra dentro....vejo dentro de ti, em cores...por dentro você é feio, feio como eu sou....vejo através de ti, a verdade. Ta difícil....me mostra?

Um comentário:

Sinner Sinners disse...

Beautiful Mary

Escuto a sua música como se ela viesse das minhas próprias entranhas. Quero achar as respostas e guardá-las em uma caixa para te presentear, no teu desaniversário. E então não andaremos em círculos, mas em elipses. Estou quase certo de que esta é a forma certa.