segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Don't you love her madly?

E nem consegui me controlar...quando todos os outros vão e eu fico parece que canso e canso até demais de hipocrisia banal e arrependimento fajuto.
Quero o maior de todos os sonhos e o menor de todos os acontecimentos que me façam sentir real. eu gosto de halls vermelho e de dormir muito e de olhar pela janela a noite e de lugares bem altos e de música calma e me frustro porque as pessoas mais lindas já morreram....me fala um pouco de ti....sem nenhum sentimento de culpa, sem nenhuma tragédia que me faça pensar.
O tempo passa e leva com ele sutilezas, amizades e tristezas.....não aguento mais pensar e pensar e não chegar a lugar algum.

O que eu mais gosto em ti é que tu vai buscar um sentido no que eu escrevi quando eu mesmo não sei o que é que eu to escrevendo. mesmo quando não falo necessariamente de ti, mas acho que sempre pra ti.

Um comentário:

Sinner Sinners disse...

Sentir-se real... Acho que deve ser se sentir inteiro. Não despedaçado. Envolvido numa experiência em que todas as partes do teu ser vibrem em consonância. Tomar sorvete de café.