domingo, 22 de julho de 2007

Pra quem nao acredita nas leis da fisica.

Entao quando ela pensava que tu do acabaria bem...Ela cansou de esperar, de dar margem a hipocrisia, a mediocridade, termos tao bem conehcidos desde crianca...nao tem acentos no teclado....judeus mortos na guerra...Alemanha, que graca....Ela cansou de esperar, esperar...Como ela queria Ceus como ela queria que fosse certo dessa maneira, e se eh assim que se escreve maneira, ou moderado...pra quem nao acredita nas leis da fisica ela implora : nao limpem os cadeados, nao desistam, nao fujam...fica, fica so ate eu dormir, me abraca, me beija, me faz carinho...mente que tu gosta de mim, so um pouquinho : tu e linda sabia? te adoro. Mas por que pensar nele agora? no monstro? por que lembrar dele quando tu ta tao perto dele? Dele. Ele que nunca, nunca te trataria mal, nunca tentaria tirar a tua vida, muito cogitaria a perda da mesma. Ele nao te ama.Ele nao te ama. E pensar que sao completamente diferentes e vivem um em cada canto do mundo. Por que? Sheila me explica esse por que! Garanto que na Groelandia as pessoas nao sentem esse frio.




A Mari ta bebada

Um comentário:

S disse...

adorei o que tu escreveu... me lembrou aquela música do Cazuza quando diz "Teu corpo com amor ou não/Pequenas poções de ilusão/Mentiras sinceras me interessam" E bom, uma hora tudo dá certo, pode ter certeza.
Controla esse vinho guria! husahu
amo, saudade muita mesmo. beijão e um abraço beem apertado!