quinta-feira, 19 de julho de 2007

Parque del Retiro




Hoje fui ao Parque del Retiro, muito lindo, andei de barquinho tomando tererê, dois idiotas me jogaram água....certo que eram argentinos com aquela imbecilidade e sotaque italiano. Mas boas coisas aconteceram, vi estátuas lindas e o Palácio de Cristal, belíssimo, construído pelo nosso amigo barroco Velázquez e monumentos majestrais da realeza...é bom ficar tão perto do passado, conhecer um pouco dos nossos colonizadores e descobrir que só tem cachorro feio na Espanha. Outra coisa boa é que minha mamãe querida, que amo tanto, me deixou fazer uma tatuagem...amanhã!!!!!! Dá pra acreditar??? O máximo.

2 comentários:

S disse...

"dois idiotas me jogaram água...." hsuhsua cara que absurdooo VAMO DÁ UM PAU NELES!
Tu vai fazer uma tatuageem! AAAAAAAAH que triii, eu sei que tu queria muito!
beijaaao

Tai disse...

Ah, vou te add aqui (:
Beijo Mari!