segunda-feira, 23 de julho de 2007

Deutschland

Esse lugar eh maravilhosoooo!!!! Lindo, historico, nostalgico...perdi a memoria me perdendo nas ruas de Frankfurt....viajando com deuses nas estradas de Egellsbach....acho que me perdi para sempre aqui, verdadeiras raizes de uma meia alema que sonha em ser inteira, ou nao.
Sonhei que era Cristo, minha mae nao me reconheceu...tive conversas improprias com amigos, ensinei verbos improprios aos meus primos, quero me casar e viver pra sempre em algum lugar que me prenda da mesma forma que me liberte...o nome dele poderia ser Jonas, eh quase igual aqui onde tudo eh diferente. Essa pureza que o Paulinho me passa nao existe no meu habitat natural que nem eh tao natural assim.
Inumeras igrejas, lindas...nao conheci o pais inteiro mas uma parte essencial para entende-lo, metade paixao, metade ambicao. Ao mesmo tempo puro e duro. Lindo. Quero ser assim, igual a Alemanha.

Nenhum comentário: