terça-feira, 30 de março de 2010

No topo do ceu

Sonhei que morava numa casa/castelo. Ficava passando por todos os aposentos tentando escolher o meu. Escolhi. Tava ali porque o Rei me queria. Ele tinha cabelos pretos e longos e olhos azuis, frios e crueis. Eu temia o Rei, mas tambem o amava, amava ser amada por ele. Por mais que eu errasse o Rei sempre me perdoava, ele colocava suas maos frias e brancas em meu rosto e dizia que meu fogo ainda ia mata-lo. Nao! Eu nao queria matar o Rei, eu queria ama-lo e aprecia-lo e deitar meu corpo contra o dele. Nunca consegui, no sonho ele sempre me procurava e nao me achava. Eu via ele chegar em seu cavalo negro pela janela, ele olhava pra cima pra mim com aqueles olhos crueis e eu me sentia culpada e ao mesmo tempo nao. Nao sei, eu acordei e ela tinha ido embora - triste muito triste.

Soh mesmo uma conversa com o Gi pra me acalmar, ele sempre sabe.
"sinceramente, apesar de nao saber se sou capaz, tenho vontade de curar tuas feridas..."
o Gi tem a letra.

Um comentário:

Gabi disse...

Hummm... Fiquei excitada com este Rei heheheh