terça-feira, 23 de março de 2010

Chariots Rise

Assisti pela segunda vez na mesma semana: Vicky Cristina Barcelona...me identifico com Cristina, assim como eu ela ainda nao sabe o que quer e soh tem certeza do que nao quer, sente que tem muito a expressar mas encara o fato de que nao tem veia artistica o suficiente para o mesmo e, assim como eu, seu maior medo eh nao ter a capacidade de inspirar o homem que ama.

Mudando de assunto, estou lendo uma novela erotica ma-ravilhosa da Anne Rice chamada The Claiming of Sleeping Beauty que conta a historia da tao conhecida Bela Adormecida que ha 100 anos esta em sono profundo e finalmente eh despertada pelo tao esperado principe mas, diferente do beijo com o qual estamos acostumados, principe desperta Bela iniciando-a sexualmente e portanto toma Bela como sua escrava sexual, fato aparentemente muito comum naqueles tempos. Enfim eh sadico, cru e ateh por vezes doloroso mas incrivelmente narrado e impossivel parar de ler. Confira!


P.S. O livro lembra muito o filme Secretaria, tenho certeza que ha uma inspiracao ai por tras. Por hoje eh soh pra esse blog que hoje esta um tanto quanto informativo, demais ateh pro meu gosto.

Um comentário:

Gabi disse...

Huahsaushasuash, tá bom, Marizita, não precisa dizer mais nada! Eu admito, estou marcando a maior bobeira de ainda não ter encontrado este livro, mea culpa, eu devia ter levado mais a sério desde o início quando tu mencionou pela primeira vez no orkut. Anne Rice erótica?!?!? Como levamos tanto tempo para tomar conhecimento disto??? Tô entrando no site da Cultura agora pra encomendar!

ps- Eu sinto muita muita saudade dos "velhos tempos" e das nossas inspirações mútuas. Não vamos abrir mão disto, nunca nunca. Tô aqui.