segunda-feira, 29 de março de 2010

Mari no findi maravilhas em Redondo Beach

Entrei na casa com Joao acendendo velas como um ritual, ele logo saiu cantarolando algo que eu nao entendi. Logo vem Johnny e coloca as velas alinhadas em perfeito angulo, ele eh obsessivo compulsivo e fica aflito quando as coisas estao fora de lugar. Nunca vi quarto de dois caras ser tao cheiroso e organizado tudo obra de Johnny eh claro, Joao didn't give a shit. Ai notei uma foto no closet de Joao e vi que ele tem uma filhinha, coisa linda e pensei na hora "cara, eu me relacionei com caras que tinham filhos, mas os que tinham filhas eram sempre mais especiais..." eh verdade, homem que tem filha tem uma sensibilidade maior para com as mulheres, e o Joao tem - encantador. Joao eh o Mad Hatter e o Johnny o coelhinho nervoso. Mais pessoas chegaram porque a gente tinha ido ver a UFC, nunca tinha assistido uma luta inteira, ontem descobri por que. Enfim tinha tambem o Diego que tava rouco e eh cantor, lindo e adora dar elogios - ele disse que eu tinha labios lindos e uma expressao charmosa, tambem falou mais outras coisas inapropriadas de um jeito bem cavalheiro, adoro! Comecaram a tocar Joao, Diego, Justin e Johnny. Psicodelico, o tempo agora passa muito mais devagar e a musica parece que toca ha dez anos, todo mundo em silencio sentindo...Justin eh americano mas fala portugues: "nossa mais esse seu negocio na orelha eh muito grandi...um...como se diz isso em portugueis??" "brinco" "ah! pois entao, que brincadeira ai na sua orelha..." aham, eu e ju tocamos pinhal e sob um ceu de blues. Dormi na cama de Johnny (...nao sei).

Acordei ao som de Joao tocando e cantando Blackbird, sorri e disse "caaaara que delicia" tomei um suco de laranja mara e fui pro sol ouvir o som. Todos concordaram em churrasco e no caminho Juliano grita: "nao esquece os coracoezinhos pra mari!" coracoes pra mari...certo. Tom estava com dor no joelho, Joao: " cara eu tenho o bagulho que vai te fazer melhorar" na hora penso ai meu deus que tipo de coisa ilegal ele vai puxar dessa gaveta..." cataflan 50 mano, nao tem nem o que discutir, toma ai..." ele tem um jeito tao unico de expressar as coisas...eu sou a lagarta azul que fuma e filosofa afu, certo. A Helly eh a Alice que ta deixando o pais das maravilhas...eu nao sei se foi o cha, o suco de laranja, o rum, a cerveja ou a companhia mas na hora que a gente quase dormiu assistindo Jimi Hendrix eu percebi que sim, eu gosto de experiencias, de pessoas e momentos - e de um irlandes, rapper, engenheiro que mora em Studio City.

Um comentário:

Gabi disse...

quer saber? tá tão afu isso que me deu uma invejinha...