quarta-feira, 18 de junho de 2008

This time around

"hoje o tempo voa amor, escorre pelas maos...mesmo sem se sentir...nao ha tempo que volte amor, vamos viver tudo que ha pra viver, vamos nos permitir!!!"
delicia de estacao, dias ensolarados e aquele friozinho que da uma preguica...ando pensando no fim, quer dizer, no comeco...vou fazr uma festa de despedidas...de todas que ja passei acho que essa vai ser a mais dolorosa porque, certamente, eh uma das utimas. ja to imaginando minha casa nova, meus novos amigos...sinceramente nao posso reclamar da minha vida, afinal, soh tem melhorado ultimamente, alguns altos e baixos claro mas, no mais tudo bem. eu me orgulho da minha capacidade de reerguer a cabeca e seguir em frente em qualquer situacao, de nao deixar as coisas ruins que acontecem me consumirem e mesmo quando penso no que pode dar errado eu sei, que vai ser horrivel, mas vai passar...tudo passa. e nao poderia estar tocando uma musica melhor - my father's gun do elton john - da trilha sonora de elizabethtown, essa toca quando ele ta sozinho no carro falando com as cinzas do pai dele, maravilhoso e propicio pra este momento nostalgia de minha vida e espera pelo futuro que ta um pentelhinho na frente. ai to feliz! e feliz do jeito bom, nao daquele jeito que ta tudo otimo e eu sei que daqui a pouco da merda. to feliz do jeito que nada ta perfeito mas eu chego em casa e nao tenho vontade de fugir, de ligar pra alguem e nao surto mais querendo sair. finalmente o lugar onde me econtro nao me aprisiona!

3 comentários:

Betânia Dutra disse...

ai que coisa boa! que texto bom de se ler :)
adoro te ver assim mari, otimista, realista e feliz, o trecho de música no início matou a pau, preciso ouvir ela agora, assim como preciso te dizer que tô quase na mesma que tu, e é tãão bom :) só não queria que tu fosse embora coxinha, vai fazer falta.
te amo beibê ;*

Gabi disse...

nossa... me deu vontade de chorar. de alegria e de tristeza, juntas. alegria porque a verdade que transborda nessas tuas palavras é muito linda, esse sentimento de gratidão pelas coisas boas, sem idealizar demais a vida, sem desconsiderar o que tb não é tão bom... realmente, Mari, tu tem motivos pra se orgulhar - e muito - de quem tu és! estou há alguns dias ensaiando um testimonial pra deixar no teu orkut, mas ele ainda não tá completamente claro na minha cabeça. qdo a gente tem muita coisa pra dizer pra alguém, parece que não sai coisa nenhuma (o silêncio não é a ausência, mas a presença inconciliável de todas as palavras...). mas aí entra a minha tristeza, pq talvez esse papo comece a soar como uma despedida, e eu não sou boa nisso... de qquer forma, estou me antecipando aqui. ainda temos mto - mto mesmo - pra compartilhar...

beijão amoreca!

Anônimo disse...

PODE IR... MAS ESTARÁ SEMPRE COMIGO!!!FOFICHA!!!
QUANTO AO NAMORADO, TÁ QUASE LÁ!!!
PÕE O LINK DO MEU BLOG AQUI PORRA, BEIJÃO!!!!