domingo, 1 de junho de 2008

escritura

e saindo de casa, caminhando pela rua, atravessando avenidas e me perdendo em becos...a linguagem ja me engoliu e meus olhos formam uma grande angular,
vou subindo e achando pessimo tudo isso mas ao mesmo tempo como quando decolamos, dividindo o espirito da materia me livrando, sim, me livrando...mas eu voltei e ao pousar engoli tudo de novo.
love is a losing game - so amy says.
paranoia, paranoia, vou arrancar esse musculo bombante e mandar costurar, vou ate onde ele me disser pra ir...
MAS O QUE SINGIFICA TUDO ISSO?
COMO ASSIM?
e tudo muito pequeno, tao pequeno, eu sou tao pequena
insignificante.
please don't say that out loud ok?

2 comentários:

teste disse...

ai, minha alma irmã. qdo vamos aprender a cuidar da Terra ao invés de tentar voar pra Marte com uma âncora acorrentada no pé?

te gosto muito...
beijos!

Betânia Dutra disse...

uau! adorei :)