domingo, 15 de junho de 2008

Download it now!

agora eu baixo filmes. baixo musicas. baixo livros.
sera que da pra baixar pessoas? podia.
baixar mais tempo.
baixar sentimentos novos. to cansada dos velhos. eu enjoo muito das coisas. nao necessariamente de pessoas mas do que eu sinto por elas. enjoo de gostar taanto de alguem. deve ter um software de lavagem cerebral, digo amorosa. a gente baixa, instala e atualiza os sentimentos. adorei.vou baixar.
vou baixar tambem pessoas novas, homens novos. tem um software que faz isso. tu coloca as caracteristicas e ele cria um alguem novo. ia apertar no shuffle pra ver no que dava. certamente alguem bem complicado. nao. quero o simples. o completo. o desnecessario. vagante. andarilho. independente. autentico. despreocupado. simples. porque as coisas sao muito simples. as pessoas que complicam tudo.
hoje eh um dos dias mais bonitos desse ano. ta frio e tem sol. da vontade de ficar vagando pela rua. entao eu fui. vaguei. felicidade. eu sei. to indo baixar.

2 comentários:

Gabi disse...

Mari... tb quero a simplicidade. Acho que as vezes usamos o software errado...
Quero a felicidade de ter ver sendo tratada a pão-de-ló.

beijos...

Betânia Dutra disse...

adorei! :)