terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sweet Jane


Eu gosto de musicas romanticas. Não tem mais graça...não sei pq. sei, mas não importa. O que importa é que agora elas não fazem o mesmo sentido, eu me sinto completa só com a tua presença e não há mais necessidade de escutar alguém cantando o quanto tu é especial. Eu sei isso melhor do que eles.


Aquela casinha onde eu morava, é....é lá que quria te levar, pra conhecer melhor o meu quintal, já falei dele mas eu preciso mostrar pra que tu entenda o quanto ele é bonito. Quero que tu sente na grama comigo e veja as flores crescerem, elas crescem em uma velocidade incrível, tu nem imagina. Tem a rede também, deita comigo na rede a gente fica de um lado pro outro, de um lado pro outro...o meu quintal é enorme, muito grande mesmo, mas eu preciso que tu veja pra entender.

4 comentários:

Marcos disse...

Quero deitar contigo na rede numa tarde de chuva e ficar enrolado num cobertor!

Vou arrumar uma rede...

Beijos

S disse...

Lindo o texto, já tinha te falado isso quando li junto contigo né.. mais lindo é o comentário do marquito! hehehe
beijoo mari linda!

Gabi disse...

Fiquei lembrando...

"I see angels, Mickey. They're comin' down for us from heaven. And I see you ridin' a big red horse. You're drivin' the horses, whippin' 'em. And they're spittin' and barfin' all on you now. They're coming right at us. And I see the future. There's no death 'cause you and I, we're angels!"


mas a rede e as flores no quintal são mais genuínas, cheiram à humanidade... Amor de gente... Legal de verdade.

PS: Oba! Ganhei meu próprio link! :P

Betânia Dutra disse...

óum que bom :) quero um dia não precisar mais de músicas românticas também, apesar de adorar, sempre me emociono ou sei lá, viajo.
bom te ver assim, menos coxinha, mais mari, mais feliz ^^
te amo
;*