quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Playing card lighter

Fico aqui
deitada no escuro
pensando
rindo até
constato que as ditas voltas da vida não foram poucas
e aposto que mais outras tantas vem por aí
ou não.

lembro de fellini e de como é de fato um milagre ainda estarmos vivos
tantas coisas já vi
de tantas outras me arrependo
mais od que saudades do que não vivi[e a constatação de que é irônico ter que ser grato a tudo que deu errado até agora
afinal, o que agora deu certo foi parte de tudo
mas haja (im)paciência

e haja sapo - em devida referência infame a propagandas de ainda mais tempos atrás
por estas e por muitas outras tantas que as vezes não durmo
fico aqui pensando
e penso no que estas pensando ao ler estas.

thx sheila e loly for fanzine always does the trick.

4 comentários:

Marcos disse...

Não sei se tu te referiu a mim. Será muita prepotência minha pensar assim?
Eu já te disse... tu sempre sabe o que eu penso. Agora, o que tu vais fazer com o que eu te digo que penso, são outros 500.
Beijos de bom dia e boa aula.
Te adoro muito e é bom tu começar a admitir isso para ti mesma.
Mais beijos!

Marcos disse...

Meu dia está horrível!
Quero te ver, estou com saudades.
Beijos, beijos.

Gabi disse...

Me inquieta ser capturada pelo impulso de tentar adivinhar o que teria sido ou o futuro das escolhas que não faremos. E ainda que pudéssemos assistir a tudo, será que tornaríamos a vida melhor?
Ou buscamos sempre e irremediavelmente em qualquer caminho a cota que nos cabe de dores e delícias?

S disse...

Fazine, amo!
Mari, amo!