sexta-feira, 13 de agosto de 2010

the doors must be open

Sofro agora a dor do fim de uma era, era de sonhos e amores perdidos, de aventuras inocentes e outras nem tanto assim. Agora ha pouco li todos os posts antigos e chorei como uma criança... vi que minhas frustrações ainda são as mesmas, meus medos ainda são os mesmos e, ateh os amores, me doeram... não soh a perda deles em si, mas de saudade de todas as coisas lindas que desejei e que nunca existirão, os planos que fiz que não mais persistem, dos que fiz sofrer e dos que me fizeram chorar. Acho tao triste quando chega o final de um ciclo como esse, mais despedidas, por mais que já esteja acostumada, não fica mais fácil, não doí menos, não deixa de tirar um pedaço de mim. Por isso, agora, sofro e choro por esse pedaço que fica, como se sentisse ele sendo arrancado de mim, o pedaço imaturo, ingenuo e sonhador, não cresceu o bastante pra continuar - deve ser substituído por outro mais forte e mais maduro - que a essência nunca se perca, mas a matéria agora se vai e machuca pesando na garganta a despedida da criança imatura e ingenua e sonhadora. Sigo em busca de novas batalhas, novos sonhos e, sempre, novos amores.

3 comentários:

Gabi disse...

Quando inventaram o amor romântico, esculhambaram com a nossa capacidade de perceber o amor verdadeiro. Essas histórias idealizadas ofuscaram o real, que, no fundo, é infinitamente mais rico e sagrado. E o real não é, de forma alguma, o contrário do imaginado, do sonhado, do construído com magia. Mas tu sabe disso, e paga o preço por esta disposição de viver as agruras da incompletude e dos desencontros humanos, extraindo daí também a beleza da vida. Agora, te digo, de coração: eu acredito em um amar menos ensangüentado, em um lugar de conforto e encontro interior, em um lar para a alma, enfim. Só não chovem pétalas de rosas nem toca a trilha do último tango ao fundo...

"A saudade é um filme sem cor que meu coração quer ver colorido". Lembra do Zeca?

S disse...

Ai, como entendo, e como dói.

"Lágrimas por ninguém/só porque é triste o fim."

E tá aí algo triste, o fim, não há nada mais triste que o fim. Mas, esses dias li uma outra frase, igualmente verdadeira: “É difícil resistir à chance de um novo começo.”
E não há nada melhor que o começo, vai dizer?

Acho que serve como consolo. E se não servir, sempre há um vibrador na sex shop mais próxima. Enfim, acho que esse assunto pede uma grande coletiva no skype, eu sopa!

Mayke disse...

blog interessante, tem mais a dizes qua a maioria dos outros, gostei mesmo.
E ainda Vi postado algo sobre o velho safado, de onde eu sou é raro alguem conhecer o velho buk.