sexta-feira, 11 de junho de 2010

Carinhoso

Meu coração, não sei por que... bate feliz quando te vê e os meus olhos ficam sorrindo e pelas ruas vão te seguindo mas, mesmo assim, foges de mim.

Foge de volta pra casa, que bonito eh estar tao apaixonada por tao doce criatura. A doçura da tua voz, tao cândida, tao profunda. As tuas costas machucadas pelo peso do trabalho (vida). Fico viajando nos teus lábios, tuas sobrancelhas perfeitamente arqueadas. A tua imensa delicadeza e ateh a tua falta de empatia, tao compreensível, tao perdoável. Nao tenho vontade de te mudar, de te fazer mais maduro, quero so observar-te caminhar pela vida e crescer como espirito. Te tenho como flor guardada dentro de um livro bom que continua cheirosa e me fazendo sorrir, mesmo já tendo decorado a historia. Quero, porem, te falar das coisas que aprendi e dividir contigo meus desejos e meus medos porque sei que parecem com os teus. Entao, sem medo, me da a mao e vem comigo aproveitar o pouco tempo que temos, vem comigo transformar esse pouco tempo em eternidade para nossos coracoes tao desiludidos mas cheios de esperanca. Vem comigo compartilhar segredos entre beijos, cancoes entre prazeres e historias entre estrelas. Vem dancar ao som do vento que nos separa e da dor que nos une.

Amo-te como amigo e como amante, numa sempre diversa realidade.

2 comentários:

Gabi disse...

meus deus, cara, te tenho como flor guardada dentro de um livro, que imagem forte, que poético e eloqüente!!!
li teu texto ao som de Agua de Annique. Experimente, vc vai gostar.

Alex R. disse...

Oi Mariana! Me procura no Orkut por Alex R. Ribeiro. Beijos!