quarta-feira, 14 de julho de 2010

Acabei de fazer amor contigo por telepatia

Vem chegando a tao esperada hora da partida. Ha anos, vinte para ser mais exata, tenho vivido intensamente cada segundo por saber que ela sempre vem, sem atrasos. Caminho pelas ruas exageradamente iluminadas e poluidas de tanta informacao. Hollywwod Blvd., Sunset Blvd., Vine, Highland, Barham, Mulholland Dr., Wilshire e tantas outras. Outro sonho realizado, outra experiencia tao bem apreciada... mesmo assim, na calcada da fama, eu sinto saudades da minha Porto Alegre boemia, das ruas da cidade baixa e dos mendigos do centro... saudades de caminhar por la e me encontrar com as pessoas que tanto amo. Nao ha duvida que sentirei falta desse lugar tambem, talvez mais do que espero mas, esse ano, me abri feito flor na primavera e as outras estacoes nao me assustam mais do que me encantam. Aprendi a apreciar o momento e nao chorar quando ele acaba, mas sorrir porque o vivi.

Entre tantos desvios e pechadas pelo caminho, eu dedico essa vida - e a proxima - as pessoas que a viveram, vivem e a viverao comigo, sempre, de algum jeito ou de outro, carrego cada sorriso, cada lagrima, abraco, beijo e tesao que dividi com todos que me construiram e me destruiram e me construiram de volta. Agradeco todos os dias por ser livre para pensar sem sentir medo, beijar sem sentir culpa, transar sem ter vergonha, compartilhar tantas mas tantas noites e tardes e dias sonhando com o que seria, o que haveria de ser EU, essa pessoa que nem eu mesmo sei pra onde vai ou o que quer ser. A hora da partida esta chegando, como todas outras vieram e mais irao de vir, essa marca um ponto final, e eu to tri afim.

Um comentário:

Gabi disse...

Como assim hora da partida? Tu tá vindo???
Tão bom te ler...