terça-feira, 11 de maio de 2010

sobre Kull e Bondy

Entao o mundo gira, a vida anda e me leva de volta a essas pessoas tao especiais que conheci. Tu, por exemplo, um menino de 19 anos naquela epoca, alto, desajeitado, cabeludo, barbudo, um viajante do mundo... me mostrou uma docura incondicional, nao me pediu nada e mesmo assim beijou todas as partes do meu rosto. Hoje encontrei outro parecido contigo, com a mesma docura mas, devo dizer, um pouco mais de malicia. Ele tem mais escuridao no jeito de se expressar e deve ser por isso que me atrai tanto. Acabei por descobrir que eh grande amigo teu, eh obvio, tudo fez sentido. Nao sei o que em voces germanicos me deixa tao enfeiticada, falar contigo agora depois de tanto tempo me deu vontade de te ter de novo e, como tu mesmo disse, eu vou. Esperar...

"obrigado pela experiencia" obrigada voce meu anjo por me deixar ser parte da tua vida.

Nenhum comentário: