quarta-feira, 19 de maio de 2010

Because you took that one

E assim como veio ja se foi. O menino dos olhos tragicos bate a porta ou, como tu me ensinou :le garcon avec les yeux tragic, frappe la port. Sim, fala frances, me diz qualquer coisa que eu escuto e enxergo. Tu tem medo do que pode acontecer e no fundo sabe que eu tambem, a gente nunca sabe o que vai acontecer ou, principalmente, como vai acontecer. Acredito que nos motivamos com simples desejos e objetivos - um deles era ter essa conversa contigo, ter esse momento que, no meio de mil realidades paralelas e pessoas que poderiamos ser, aconteceu hoje - hoje tu largou tudo e veio me ver, soh por me ver, e assim como de repente, pegou na minha mao e a segurou e entao suavemente me largou, esse leva e traz do teu espirito me enche de agonia mas tambem admiracao... como se gritasse "sim" mas recuasse na logica do "nao". Assim que te gosto, indeciso, impreciso e intrigante, sempre me deixa esperando mais, imaginando mais. Contigo eu sonho de novo com os romances impossiveis e o morros de ventos uivantes. Es como um traidor da propria natureza, tragicamente impossibilitado de satisfacao. Lutando contra os fortes demonios e fogo da tua alma para permancer puro atraves desses olhos selvagens.

Um comentário:

Gabi disse...

como tu consegue ser tão intensa e tão desapegada simultaneamente? há uma clareza de visão que só o distanciamento te permite ter, mas uma profundidade que só a entrega completa produz... admiro tanto isto em ti, embora ainda não tenha me satisfeito com a definição do que é isto...