domingo, 24 de agosto de 2008

Shadowboxer

queria uma válvula para libertar as cordas vocais e falar, falar, falar e dizer e cantar tudo que eu penso e escuto. queria uma chave pra dentro da tua mente. ou um portal de volta ao passado. não, não quero voltar, quero ir pra frente - la onde aqueles passarinhos não cantam as três e meia da manha, onde o meu jardim secreto tem uma portinha de madeira bem pequenina, escondida por trepadeiras, o portal secreto, passagem de ida para o teu peito - grandes árvores fazem sombra para minha pele descascada, quebrada, enrugada, abetumada. mas eu me encanto com a tua displicência e convicção ao tentar me dizer as tuas verdades, admiro o jeito com que tu tenta me analisar através de uma simples frase, adormeço pensando na tua simplicidade. mas veja bem, eu sei que essa simplicidade eh extremamente complexa e isso se mostra na tua figura. talvez tu não acredite que grandes segredos e fantasmas se escondem em baixo de um pano preto chamado otimismo! mas mais uma vez eu não consigo explicar porque não tenho essa válvula liberando meus verbos e então eu me calo e sorrio. como sempre. o uso de personagens e historias se torna necessário neste momento de demonstração, apresentação ou ilustração. eu escrevo muito melhor do que falo e falo muito mais do que escrevo. presta atenção. vem comigo. só desta vez.

Um comentário:

Gabi disse...

sabe isso de te fazer pensar...? foi o que tu fez comigo. lá, no início...

:)