segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Be brave young sargent!

ai meu deus quase postei Morning Theft pela quarta vez. desisti. faz um sentido totalmente diferente toda vez e, ao menos que eu me explicasse, nao daria pra entender. mas quem quer entender nao eh mesmo? eu quero. sempre. me da uma agonia pensar, imaginar e nao ter. mas isso eh tao obvio. vou parar de escrever pra sempre.




mentira. logico. nao consigo. apesar do pesares eu fico tao encantada com a forma que ele fala as coisas corretas e faz questao de ser gentil. bons homens esses. nao conheco muitos, ja conheci. agora eles se foram depois de me ver. mas tambem, ninguem enxerga nada. nem eu.



as horas vao me perseguindo e as lembrancas nao me deixam dormir. eu sou uma irresponsavel inconsequente mas super original. (sim, eu falo e escrevo super. e nao acho gay). os momentos de lucidez vao e vem. e quando vem nao duram, eu nao deixo.


mas eh inutil. sabe o que eh inutil? eh. bem isso. a poesia cansou de esperar, agora eh sao soh palavras envoltas por pensamentos o que? inuteis.

2 comentários:

Alice C. disse...

bá é a mais coencidencia do mundo!
eu tmb não consigo dormir por culpa de pensamentos intrusos.

Betânia Dutra disse...

ótimo mari! e nada é inútil viu coxinha? aproveita essa nostalgia e torna útil o que te agrada.
(eu li isso como se estivesse te ouvindo falar bem rapidinho pra mim heheh)
beeijo ;*