terça-feira, 12 de agosto de 2008

Buffallo 66

" Billy se desvencilha de Layla e levanta da cama.

- Onde tu ta indo ?

- [ Zipper Zips ]



- Eu soh vou pegar um cafe. Quer alguma coisa?

- Sim, pode trazer um chocolate quente?



- Okay, Eu pego.

- Quando tu volta?

- Ah, sei la, uns cinco minutos.Como assim? Eu ja volto.



- Eu soh sinto que tu nao vai voltar.

- Eu acabei de dizer que eu ja volto. Eu volto em, uh, em cinco minutes. Vou pegar um chocolate quente pra ti.



- Eu realmente gosto de ti. Vou ficar muito triste se tu nao voltar, a nao ser que tu me diga. Se tu nao vai voltar me diz. Nao mente pra mim. Vai voltar ou nao?

- Se tu nao quiser que eu va eu nao vou, ta bom? Nao vou pegar o chocolate quente. - A gente podia soh--- Se tu quer pegar um cafe, vai pegar um cafe. Soh volta.



- Eu te falei que eu volto.



- Posso ganhar um beijo de despedida?

- Nao, nao comeca-- Por favor--nao comeca com problemas. Nao--nao comeca--nao comeca com esse mal. Eu nao disse que te daria um beijo, eu disse que te daria um chocolate quente, ta bom? Entao eu to indo.



- Pode ser um abraco entao?

- Ah meu, fala serio. Um aperto de maos ta legal?

- Okay. Lembra que tu prometeu voltar.

- Prometo.



- Billy. Eu soh quero que tu saiba... Eu acho... tu eh o cara mais doce do mundo... e o mais lindo.



E eu te amo.



-[porta bate]. "







Vincent Gallo

Um comentário:

Gabi disse...

Aieee... Ele não voltou???