quarta-feira, 2 de julho de 2008

Letter to Mary

"Danny está só porque a Mary está na Índia agora. Ela disse que ia ligar mas isso foi ha três semanas atrás. Ela deixou todas suas coisas, seus livros e as cartas dele.
E assim que o sol nasce para Mary, se põe para ele.
Só dançar, só beber e só ver as coisas que eu provavelmente nunca terei a chance de ver.
Danny não está comendo, ele só está bebendo e dormindo. Eu o vi ontem numa festa, ele está magro mesmo. Diz que está feliz, ele aparentava muito bem mas, eu acho que assim que o sol nasce para Mary, se põe para ele.
Danny veio pra cá ontem à noite e eu cozinhei para ele, nós conversamos sobre você, Mary, e quanto nós ainda te amávamos. Ele me disse que empacotou seus livros e suas cartas e coisas.
E assim que o sol se põe para Mary, está nascendo para ele.
E nós dançamos e nós bebemos e eu vi algumas coisas que você provavelmente nunca teve a chance de ver.
Não se preocupe Mary, pois eu estou cuidando do Danny e ele está cuidando de mim."

And as the sun rises on Mary, it sets on him.

Dido, muito obrigada.

Nenhum comentário: