terça-feira, 26 de outubro de 2010

the start of amazing men

Hoje Mr. Kowalski esta, e assim ficara, mais confortavel em seu novo lar. Compartilho esse espaco tambem com o mais novo membro da minha (in)consciencia, o garoto malvado da coca. Ele tambem tem coracao e olhos de pedra, rara excecao feita devido aos seus olhos azuis. Eu nunca gostei de homem com olho claro, nao me passa confianca, mas Tommy me mostrou que clareza tambem pode ser empatica. Gostaria de deixar outra coisa clara, aqui nao iras encontrar nada de informativo ou, sendo assim, extremamente construtivo aqueles que veem na superficie do espelho. Me encanta o sexo oposto, obviamente, me encantam suas maneiras distintas e febris de pensar e agir. Divirto- me observando o comportamento masculino: o processamento de informacoes, o raciocinio raro e a formulacao de conclusoes. Homens sao divertidissimos, nao tendo uma missao explicita nesse mundo (no caso das mulheres seria ser mae, supostamente), sentem-se por vezes confusos quanto ao que fazer ou dizer quando questionados sobre o mesmo. Principalmente quando questionados por mulheres, pobres homens, cercados por duvidas sobre o que pensar ou dizer sem que parecam machistas, mal sabem eles que as maiores machistas sao, de fato, as mulheres! Inclusive eu que,acredito ter deixado claro, sou admiradora fiel desse ser tao magnifico e intrigante que e o macho de nossa especie decadente. Voltarei a discutir esse assunto mas, no momento, me encontro absorta em pensamentos por demais cabulosos para, sequer, continuar a escrever.

"Don't you know? You're the most beautiful thing there is in this planet, you're a man..."

2 comentários:

S disse...

"Nunca gostei de olhos verdes, mas os dele são os mais lindos porque são dele."
ai Mari, tu e teus amores brutos, tipo Marlon Brando ou Tom Hardy... mas assim, Tommy ainda está vivo, e eu acho que tu tem que ir lá e dar pra ele.

Gabi disse...

uau... pobres homens