terça-feira, 9 de setembro de 2008

Recado Final

"Sabe qual meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugido, e me limito a surpreender-me com as circunstâncias da vida que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir nesse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude."


thanks orkut de amigos

4 comentários:

Guilherme disse...

Oi, desculpa me manifestar aqui, mas não achei nenhum outro modo de te contatar. Fazia Zilênios que não olhava meu "blog" (entre aspas pq aquilo pra mim eh só uma grade piada) e li um comentario sobre o ultimo "post" (entre aspas pq AQUILO SIM era uma piada) e agradeço o comentario. aquilo ali me deu vontade de voltar a escrever ali. entao, nem que seja só pra ti ler, voltarei a escrever. e sim, eu sei que o teu comentario era la de meados de julho. mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca. =]

Alice C. disse...

bah mari...chorei muito!
li de novo!
minha vontade era copiar isso e mandar pra tu sabe quem!
mas acho que já fiz esforco demais!
love!

Betânia Dutra disse...

coloquei esse texto no meu flog uma vez, faz tempo, é maravilhoso.
beijo coxinha ;*

helena agra. disse...

adorei, de quem é?