terça-feira, 9 de setembro de 2008

Eu vou cometer um erro, vou fazer isso de propósito. Vou perder meu tempo porque estou sendo burra até agora e arranhando a superfície. O que eu procuro é meu.
E quando o dia chegar e eu olhar para trás, e de fato me diverti atrapalhando tudo o que eu consegui e evitei. Eu corri quando eles falavam para eu não correr, mas é claro, me diverti.
Então eu vou ferrar com tudo de novo, fazer outro desvio, despavimentar meu caminho.
E se você quiser que faça sentido, por que esta olhando pra mim? eu não sou boa de cálculo.
Quando eu procurar meu caminho de volta, o fato 'e que talvez eu decida ficar, ou não.

Eu adquiri um certo gosto por um erro bem feito.
Eu quero errar, porque eu não posso cometer um erro?
Eu estou sempre fazendo o que acho que devo.
Quase sempre fazendo o bem a todos
Por que?
Eu quero fazer o certo? é claro, mas, realmente quero me forçar a isso?
Claro que nao!
Eu adquri um certo gosto por um erro bem feito.

Bem feito.

Um comentário:

Gabi disse...

Fiona RULES!!!

E baby, pode saber que comigo tu tem créditos de sobra pra errar nessa vida! Tô contigo e não abro!!!