segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

nem tão particular assim

é sobre meu mundo particular, que seria onde eu moro mas....entendeu?

óbvio que sim, e não...eu tenho mania de fazer isso, de falar a continuação de um pensamento como se a outra pessoa estivesse lendo a minha mente e eu sei que não tá, ainda bem.

Acabei de fazer isso agora...explicando: tava eu olhando minhas fotos no orkut e tem uma com esse título aí de cima e agora eu to dizendo o que é porque novamente eu escrevi a conclusão de um pensamento solto sobre a foto que veio de milhões de outros pensamentos sobre o que eu poderia escrever naquela foto....ok, agora que eu disse isso já não tem mais graça escrever nada...

eternal sunshine of a spotless mind

2 comentários:

prux, f. r. disse...

Fiz uma varredura, Mari, dos blogs que visito tão precariamente. Achei pérolas!

Uma ótima virada pra ti, querida!

FELIZ 2008

Gabi disse...

Gosto muito daquela foto! Mas nunca tinha pensado que era do lugar aonde tu mora. E que não é tão particular. Bom, todos precisamos de ALGUM lugar que seja particular, totalmente. Escrevi um pouco sobre isto no meu post "refúgios". As vezes não se trata de um lugar fora, mas sim, dentro da própria cabeça. As vezes é super romântico pensar que alguém pode adivinhar nossos pensamentos... basta ver o que dizia Fernando Pessoa:

"Não: não digas nada!
Supor o que dirá
A tua boca velada
É ouvi-lo já
É ouvi-lo melhor
Do que o dirias.
O que és não vem à flor
Das frases e dos dias.

És melhor do que tu.
Não digas nada: sê!
Graça do corpo nu
Que invisível se vê."

Mas não concordo com ele, pelo menos em parte... Ainda acho que as palavras ditas são mais eficientes para ligar as pessoas, e que o silêncio é um ninho confortável onde adormecemos para os outros e acordamos só para nós mesmas.

Beijos pirilampa!
;*