quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Every time you say goodbye, I die a little...

4 comentários:

S disse...

hsuiahsiha morri rindo lendo teu comentário.
Sabe aquele bando de mulher louca, que quando se junta pra beber fala e faz o que dá na telha? É o bruxaredo. Coisas da família da loly. Eu, ela, a kiki (mãe dela), a prima, as amigas.
Sobre o teu post: óun.
beijãão amor!

Gabi disse...

Ai, ai... As distâncias... É tão difícil se acostumar...

Beijo florzita!

helena agra. disse...

só pra te contar meu novo endereço

prux, f. r. disse...

Hoje me dediquei aos blogs amigos!
Mal consigo atualizar os meus...
Já senti isso, igualzinho:
Every time you say goodbye, I die a little...
É masoquista dizer, mas essa morte lenta serve de bálsamo e é querida! Porque, quando a sentimos, é como se exercitássemos uma Phoenix em nós, compreende?
Vou afirmar novamente: mesmo que eu saiba que tu tens muito a dizer e postar, dá um tempo pros leitores acompanharem as novidades, Diva!

Beijos, boas festas, férias e tudo-o-mais!
pruX