quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quase dormindo comecei a pensar no meu roteiro de tese e pensei e pensei e pensei: "nao! nao eh isso.." ai veio essa outra ideia que me lembrou dos dias que eu era eu mesma ha muito muito tempo atras e me deu saudade desse blog e de nao ser julgada. Tanta coisa acontecendo e mudando sem parar minha veia artistica ta querendo acordar e resolvi dar corda pra ela porque meu mapa astral falou que as vezes eu sou muito dura com ela, tanto que tinha deixado ela de castigo. Coitada sempre foi tao boa comigo.

i believe I  should give her another chance to tell me where to go, wherever that is.

Here's a sample of Sample:

- How come you don't ask me anything?

- well, I'm still shocked that I might be dead so I feel very comfortable...

---

- What is it that you want?

- There are many many things I want..

- What is it that you want from me?

- Honestly? just a sample of your affection...

- who are you?

- I dont know... do you?

- No... no I don't..

Um comentário:

Gabi disse...

Eu não costumava ter inclinações místicas ou qualquer afinidade com a espiritualidade, embora alguns digam que isto é uma esfera presente em qualquer pessoa. Mas atualmente tenho me sentido diferente em relação a isto: creio em algo maior, não sei como se chama ou o que é, mas o mundo inteiro é regido por essa coisa, e ela flui através de você, quando assim o permite. Um aprendizado que tive em 2009: quando tento "construir" um texto, com a ilusão de que posso manipular a reação do leitor, com a ilusão de que posso manipular o próprio texto, ele fica frio, gelado. Pode estar tecnicamente perfeito, mas absolutamente sem alma. O ofício de escrever é muito parecido com a atuação dramática. Assim como atores vivem os personagens, e quando mais encarnados estão, mais rica fica a sua arte, também o escritor deve encarnar o texto, vivê-lo sem restrições, e isto é assustador, nos tira do controle, mas é assim que nasce a poesia de verdade. Quando tu escreve com o coração, Mari, leio a tua carne em cada palavra. E é a coisa maior que se manifesa através de ti. Não tenha medo, mesmo que doa.