terça-feira, 22 de abril de 2008

Better version of me

Deixei cair o níquel quando eu estava ligada
Meu caminho além do Rubicon
O que eu fiz?

E os jogos que eu posso manusear
E então aqueles com uma vela
O que eu posso fazer?

Eu sou uma pessoa assustada e inconstante
Lutando, chorando, chutando e praguejando
O que eu devo fazer?

Depois de todos os acessórios inúteis
E o transporte do carvão excedente parou.
O que eu aprendi?

Eu estou provavelmente perdendo o evento principal
Se eu parar de chorar e reclamar de novo
Então eu manterei uma paz proposital
Deixe a maldita brisa enxugar meu rosto

Oh, senhor, Espere até você ver
O que eu planejo ser

Eu tenho um plano pra processar e isso só começou
E se você estiver certo, você vai concordar

Aí vem a melhor versão de mim

Um comentário:

Gabi disse...

Fiona... Querooo! Até pq tb estou precisando urgentemente de uma better version of me...

Beijos!!