quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MAIS EU DO QUE EU MESMO.

continuo....
continuo lendo três livros ao mesmo tempo.
continuo andando empinada.
continuo falando mais palavrões do que minha educação permitiria.
continuo cínica.
continuo gastando mais do que minhas posses, bebendo mais do que meus limites
fumando mais do que deveria.

continuo pregando peças em mim mesma e guardando os fantasmas nas gavetas e nos armários todos os dias antes de dormir (um trabalho interminável).
continuo afagando cada bichano na rua e sorrindo para cada bebê que cruza meu caminho.
continuo sorrindo quando acordo e faz frio, quando posso usar botas e tirar o mofo dos casacos.
continuo sendo a pessoa mais descabelada quando acordo.
continuo maníaca por carinho nas costas.
continuo me escondendo em lugares lotados de estranhos, mas falando alto para aparecer quando entre amigos.

continuo falando rápido.
continuo tropeçando nas palavras e gaguejando quando muito excitada.
continuo lutando com minha auto-estima.
e toda vez que acho que não vou agüentar : continuo.

continuo cantarolando o tempo todo.
continuo a procurar sinais.
continuo tomando longos banhos.
continuo prestando mais atenção do que deveria nos outros.
continuo amando os amigos.
continuo sendo alvo de gente mesquinha e mal resolvida (comida?).
continuo colocando a música em segundo lugar na minha vida - o primeiro é dele.
continuo me arrepiando e me dedicando a refrões e pedacinhos de várias canções.


continuo rindo quando deveria chorar e chorando quando deveria rir.
continuo com saudades dos meus irmãos e dos meus gatos - todos.
no mais continuo igual para você continuar me encontrando, me salvando.
continuo amando.
continuo te amando, te ouvindo sempre.
continuo te admirando, sendo apenas a metade da tua metade.
sua. feita sob medida.
para sempre e sempre.
até que você me peça para mudar.

Um comentário:

loly disse...

maaaaari!!! fanzine por aqui! amei amei!
sabes que esse texto tá no meu caderno, né?! AMO ele! um dos meus preferidos....
beijaaaao queriida